Combinações, meia lua & carimbada com strass

Publicado maio 27, 2013 por Aninha Alves

Oie gente!DSCF3627

Dei um super-Up no Borboleta-Azul(Eliana by Dote) , usando um strass em forma de laço, na cor verde, que veio em um daqueles ‘carrossel’ que normalmente é onde vem os strass, e esses fofuchos em forma de laço, eu ganhei da Wal do blog Walquíria R. P.( Obrigadíssima, Wal! Amei tudo!    ❤ ) …DSCF3628

Continuando… e com a placa M57-1(Konad) que ganhei da Ginalva, uma amiga da minha família que mora em São Paulo( Obrigada Ginalva por realizar esse super desejo meu, e ainda me mandar mais do que eu queria! <3) Carimbei as famosas e amadas rendinhas com o  Preto gráfico Fosco(Colorama) .DSCF3636

Agora irei falar pela ordem, ai carimbei com a placa m57-1 da Konad e o esmalte Preto gráfico fosco(C0lorama) e com o mesmo fiz a meia lua com o pincel do esmalte mesmo, em todas, exceto a unha do anelar que deixei o espaço de uma suposta meia lua, e rente a ‘borda de divisão’, colei com o Top Coat , o Strass de Laço.DSCF3638

Para finalizar usei o Protetor da cor (L’apogée).

E por hoje é isso ai! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

3 comentários em “Combinações, meia lua & carimbada com strass

  • Aquela esmaltação que você me falou *_*
    O azul é muito lindo, tenho ele e adoro usar! E toda a nail art ficou demais!
    Essa plaquinha da konad é óóótima! E sério que fez a meia lua na mão? UAAAAAU!
    beijos, Gi

  • Deixe um comentário