Desafio #16° Glitter

Publicado fevereiro 1, 2013 por Aninha Alves

Boa Tardee! 😀

Hoje mostro as primeiras unhas de desafio aqui no WordPress acho que sou louca kkk fico lembrando isto, para quê lembrar né?! então deixa quieto kkkk’Nelas usei como base o Samba (Ana Hickmann) que é um verde lindão! 🙂 Sobre ele usei um indie meu que se chama Hope is the last to die!! o nome é comprido demais eu sei! mas é que… ele me lembra muito á uma frase muito comun! Esta aqui:

  • ” A esperança é a última que morre! 😀

Samba com indie

Samba com brazilian day e inde

Os glitters foram comprado na loja S.O.S Esmaltólatras que eu super recomendo e o atendimento é mais que 10 …hehe ^_^ e tem varios modelos e formatos, e tudo mais que precisa para fazer seus própios indies! E sobre(novamente) este meu indie usei o Brazilian Day (Top Beauty) um glitter lindo que é composto por glitters pequenos mas n tanto dourado, hexagonais médios verdes,e alguns mais grandes na cor azul! a cara da Bandeira do Brasil mesmo …..rsrs O nome dele super combinou! Eu amoo os Glitters da Top Beauty são tão lindos, e agora que ccomeçou a vender aqui, melhor ainda! ❤

Samba com brazilian day e inde²

Nessas nails já imaginava o trabalho que teria por frente se usasse somente base, ai no lugar da base usei a Cola Branca que encontramos em vários lugares como papelaria,mercadinho e etc… Que usamos para colar papel coisas do tipo! A escolar! E foi amores para retirar, durou 3 dias na minha unha, e é o tempo maximo que deixo um esmalte na minha unha á não ser que eu esteje morta de preguiça…ehehehe

Por hoje é só…..E aí o que acharam?Já fizeram algum esmalte indie para vocês?
E os glitters da Top beauty o que acham?
Me contem tudo nos comentários!
Bjos, :*,

Aninha Alves.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: