Kolt – Art Color

Publicado fevereiro 2, 2013 por Aninha Alves

Boa tarde! 🙂

Hoje irei mostrar o meu amarelo preferido (atualmente) que é o Art Color (Kolt) ele deve ser o predileto talvez por ser o único amarelo da minha coleção e acreditem dentre mais de 330 esmaltes só tenho 1 amarelo e foi presente de um amigo que eu fiz questão de pedir (Oi luiz) hahahahha…

Art color, Kolt - 2

Não é novidade que eu adoro os esmaltes da Kolt e logo no inicio do vício sempre ia ne uma mercearia que vendia fina flor, kolt ,bella & chick, e Qissédio…Que por coincidencia o dono é o Luis, por isso a exigencia de presente hihihihi  ^-^
Primeiro ele me deu um esmalte rosa, meio coral, mas quando cheguei em casa percebi que tinha um esmalte de outra marca mas que a cor e tudo era igual…Então quando fui trocar por outro olhei as cores e percebi que já tinha todas as cores exceto o rosa e o amarelo então, peguei o amarelo!…rsrs

Art color, Kolt - 3

O Art color é um amarelo pastel e sinceramente mesmo sendo mais chatos de passar prefiro os pásteis á amarelos gema ..hihi
Com duas camadas ele já cobre bem,porém na primeira ele mancha, mas a 2ª cobre totalmente.

Por hoje é só… E aí o que acharam?
Gostaram?Já usaram?
Me contei tudo nos comentários!Xauxau,
Bjos,

Aninha Alves.

Deixe um comentário

