Comemorativas .: Carnaval

Publicado fevereiro 10, 2013 por Aninha Alves

Bom dia!! 😀

Hoje já é domingo e irei mostrar as unhas para festejar carnaval que fiz(Eu festejo em casa, na cama, com chocolate e pipoca, e internet haha)…

Carnaval,1

Mas enfim as unhas estão bem fofas pelo menos eu achei!! Não fiz tutorial porque fiz a noite então podem imaginar né como ficaria!(Horrivel e escuro)… De base para a nail art eu usei o Psicodélica(Jade) … Áh e eu quero muito agradeçer a quem ja esta seguindo aqui e sempre deixam seus comentários lindos, e se eu ainda não retribui nos blogs de cada uma é porque não tive tempo, mas jajá to lá…rsrs

Carnaval,2

A mani foi super fácil de fazer, usei tintas de tecido nas cores preta,amarelo canário,rosa escurol,vermelho tomate e azul celeste, finalizando com um Top coat e qual usei foi o da Ideal cosméticos que compro em potão(os de 60ml) mas queria encontrar tanto o extra brilho incolor da marca, já que uso o roxinho e as vezes ele altera a cor do esmalte por ser roxo, então como minha amiga (Oi Carol) me recomendou o outro que é incolor, to na procura, tomara que eu ache né gente!

Esse carnaval queria ir tanto á praia,mas findei em casa, e no computador ou sem também..rsrs

Por hoje é isso ái!…O que acharam?Gostaram? O que fizeram no carnaval?
Me contem tudinho nos comentários!
Bjos,

Aninha Alves.

4 comentários em “Comemorativas .: Carnaval

  • Deixe um comentário

