Desafio .: #20 Marble

Publicado fevereiro 11, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀

Estão curtindo o feriadão bastante? eu não muito ..rsrs

Marble,4

Mas falando de unhas, eu pensei que iria sair horrivel essa mani já que não sai muito bom quando faço a marble, porém desta vez parece que eu acertei bastante! 😀 Usei três cores na água e como base usei o Armadilha Rosa(Risqué)…. as três cores foram as seguintes: Rosa íncrivel, Rosa sucesso e o Boneca, todos da Colorama, mas com podem ver tem partes holográficas, como eu tinha dó dos holográficos para pôr na marble e talvez nem mostrar muito o efeito, resolvi depois de pronta passar com o pincél mesmo em alguns locais que aparecia o Boneca(Colorama), usei o Sedução Rosa (Jade) muito lindoo! e ainda irei usa-lo sozinho só para constar…rsrs

Marble,3

Não necessitei de varias camadas de Tc, só uma e já deixou lisinho, não ficou grosso, tudo de bom!

No sol

No sol

Não tenho palavras a dizer dessa mani, simplesmente amei!

Marble,1

É isso ai … o que acharam?
Gostaram? Já fizeram?
Me contem tudinho nos comentários!

Bjos,

 

Aninha Alves.

4 comentários em “Desafio .: #20 Marble

  • Deixe um comentário

