12 esmaltes 12 meses .: Março

Publicado março 28, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀141

Hoje já eé feriado e aproveitei para encurtar minhas unhas, mas quando fui esmaltar peguei o bonito para desencalhar deste mês, porém quando abri o esmalte, noticia péssima, o bixinho tinha morrido, não prestava mais, tava todo estranho, ai retirei ele do desafio e usei o do que seria pra Abril, e no ultimo mês do ano, até lá eu procuro um substituto, ja que hoje to morrendo de preguiça ahuahau

142

E então foi o Peace and Love (Top Beauty), usei 2 camadas, não cobriu o branquinho da unha, mas deixei assim mesmo, ele é pastel , ai manchou um pouquinho, para limpar foi ótimo, mas a secagem uiii, demorou viu! e ainda tive que passar spray para secar mais rápidinho, quer dizer formar uma pelicula protetora!146

Fiz uma montagenzinha mostrando a cor, vidro, e nome ahauhaa adoreii este aplicativo que eu encontrei no Iphone da minha  irmã da vontade de sair montando tudo ahauhauha muito fofo, é o InstaCollage.. Achei que o esmalte super combinou com hoje, já que esta semana , mais precisamente , a partir de hoje precisa de coisas leves, claras, e delicadas ehehe152

E por hoje é isso ai… o que acharam?
Gostaram? me contem tudo nos comentários!
Bjos =* ,

Aninha Alves.

Um comentário em “12 esmaltes 12 meses .: Março

Deixe um comentário

