Dote – Água de coco

Publicado março 29, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

DSCF3130

Hoje é um dia triste, pois é o dia em que Jesus morreu, esta pessoa maravilhosa, mas a alegria é que ta chegando domingo, uma data somente inferior ao natal! eehehe E hoje continuo no pique dos clarinhos, se bem que este não é um renda da vida. nem um tãaaao mimoso, mas é claro, e o bonito da vez é o…. Água de coco (Dote), só me lembra a música, Whisky ou água de coco, pra mim tanto faz.. Voltando ao assunto..

DSCF3131

Ele cobriu perfeitamente com 2 camadas, não manchou, e a secagem foi boa! Ele faz parte da coleção sabor do verão, mas não achei muito á ver a cor com o nome não ahuahua

DSCF3132

Olhem o que aconteceu com minha unha do indicador, quebrou :/ Ah e eu borrei sem querer o esmalte, desastrado eu sou! e nem refiz! 😛

DSCF3135

Eu gostei bastante dele! E por hoje é só! ótima sexta-feira da paixão á todas!

O que acharam? Gostaram?
Me contem tudo nos comentários!
Bjo =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Dote – Água de coco

  • Aninha, arrasou nesse tom. Achei que ele manchasse horrores e nunca comprei, mas agora que vc disse que cobre com 2, eu me interessei hahaha Vou ver se acho ele, e realmente, nem tem tom de verao hahaha
    bjo, feliz pascoa!!

  • Deixe um comentário

