Degradê Glitter¹

Publicado abril 1, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

DSCF2808

Hoje para começar o mês mostro-lhes o que fiz no Baladeira(Chillie’s Pink), um degradê glitter, que eu adorei e farei mais vezes! 😀

DSCF2815

Usei dois glitters, mas não teve esponja neste meio, foi só no pincél deles mesmo! Então… os glitters é o Colombina (Top Beauty), na unha toda pois ele é mais espalhadinho e reflete varias cores, sem nenhuma de base, e mais nas pontas, salpicando com o pincél o Chega Mais(Eliana by.: Dote)

DSCF2817

Para finalizar usei o TC da Ideal, não ficou muito grosso, e durou os dois dias que eu saiba pois eu não passo mais que isso com um esmalte quando eu posso trocar! então poderia ter durado até mais, e não foi dificil remover!
DSCF2820

E por hoje é só! O que acharam?
Me contem tudo nos comentários!
Bjos :*

Aninha Alves.

Um comentário em “Degradê Glitter¹

  • Deixe um comentário

