Barbie – Perfect

Publicado abril 6, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

Hoje mostro um rosa bem fofo, o Perfect(Barbie) , apesar de encontrar bastante aqui eu só tenho ele e o Unique, mas quero outros claro, é que é tanto lançamento que alguns que queremos vai ficando mais para trás quando se tem coisas mais diferentes, o Unique ainda não apareceu por aqui!

DSCF2940

Ele foi bem fácil de esmaltar, o pincél é delicioso para esmaltar, cobri já na 1° camada, mas passei a 2° para deixar perfeito(como diz já no seu nome).. O brilho é ótimo, ele é um rosa, com um tiquinnnnnnnnho de lilás, bem pouquinho mesmo, e repleto de shimmer prata (ou glass flecked?)

Diz na embalagem que é metálico. Apesar de sempre eu esmaltar e não ficar mais de 2 dias com uma esmaltação passei 3 dias e nada de lascas, me apaixonei por ele! ❤
As fotos foram tiradas no 3° dia e me desculpem pela má qualidade das fotos, só conseguir tirar ‘boas’ com flash! Em breve esmalto novamente com ele, para tirar fotos mais descentes!DSCF2947

E por hoje é isso aí! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjo =*

Aninha Alves

Um comentário em “Barbie – Perfect

Deixe um comentário

