Junto & Misturado com: Shirley Rodrigues D.

Publicado abril 20, 2013 por Aninha Alves

Oi oi oii meninas! =D

Com muita felicidade criei esta nova coluna aqui no blog que consiste em ter a participação de esmaltolátras , viciada enfim, as sábias, que escolheram estes vidrinhos como vício e hobby, e com grande honra para estreear eu chamei a Shirley Rodrigues Diniz, que é colaboradora do E o esmalte da semana é… , Loucas por trocas e desapegos e Sociedade do esmalte.

Bom, vamos ao texto!!!
Me chamo Shirley Rodrigues Diniz, tenho 48 anos, casada e mãe de 3 filhos já adultos. Minha paixão por esmaltes começou ainda na adolescência, mas potencializou-se após o casamento, pois com filhos pequenos preferia fazer as unhas em casa, para economizar e também por causa dos bebês. Com o tempo fui me especializando nas minhas próprias unhas (pode isso né??? kkkkkkkkkk), o que fica bom e o que não fica, o que combina e o que não gosto. Hoje já não tiro mais as cutículas, mas ainda me adaptando com essa nova fase!!! Adoro esmaltes holográficos e com glítter, esmaltes diferentes…
100_1673
A esmaltação marrom utilizei o Psicodélica da Jade e uma misturinha de holos da Jade para fazer um esmalte holográfico marrom e usei a técnica do Gradient Nail com esponja de maquiagem, pois acho que fica mais delicado. Este foi um desafio proposto pela Katilene Cavalcante e gostei muito.
100_1817
Para a azul usei os Jades Hypnose e o Psicodélica, nas irmãs gêmeas fiz um carimbo de oncinha e pintei os miolos com o mesmo esmalte azul. Este também foi um desafio, mas desta vez da Josilene Costa. Adorei o resultado.
100_1826
Para o Degradê Nail usei somente esmaltes da Sabrina Sato Beauty Color e o Ellen Gold 5D Cristal como acabamento de todas as unhas, esse gliterzinho holográfico fez toda a diferença e deu uma delicadeza incrível à esta esmaltação.
100_1835
A esmaltação verde foi feita com o incrível Reclaim da Nubar e o Meadow Sparkle, também da Nubar no indicador e no dedo médio. O Reclaim é lindo demais, né???
 
DSC04130(1)
Esta esmaltação vermelha fiz um sanduíche de glíter. O esmalte de base foi o DS Luxurious da OPI, depois fiz uma gradiente com o Uninhibited da La Girl e finalizei com uma camada do Gitana da Penélope Luz.
 
 
bjks
Shirley
 
 

Gente que esmaltações são essas? Babei, morri e voltei ressucitando para postar para vcs, cada esmaltes divoooo! e as esmaltações perfeitas, adorei a sua participação Shirley , foi um prazer,  e tu és uma artista! Volte sempre aqui!

E próximo sabádo tem mais dessa nova coluna!

E por hoje é só! o que acharam?

Gostaram?

Me contem tudo nos comentários!

Bjão =*

 
Aninha Alves.
2 comentários em “Junto & Misturado com: Shirley Rodrigues D.

  • Foi um prazer e uma honra ser a primeira a postar na sua nova coluna!!!
    Um dia ainda vou falar: “Eu inaugurei a coluna Tudo Junto e Misturado do blog Blitz da Beleza da Ana Clécia!!! E as pessoas vão responder: nossa, verdade??? Ela é fera!!!
    Precisando estamos aí!!!
    Você tem muito futuro neste mundo esmaltístico e internético!!!
    bjks

  • Deixe um comentário

