A! – White

Publicado abril 24, 2013 por Aninha Alves

Oii meninas! 😀

DSCF3330Como o tempo pas  sa rápido einn, já estamos no meio da semana! E hoje eu mostro mais um esmalte que ganhei da mulher do meu primo! Que é o White(A!)  eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas assim que pintei uma unha foi amor a primeira pincelada, não pela cor, e sim pela pigmentação e fácil manuseio, e pelo fato de um branco corretivo não ter manchado ahuaua

Mas eu passei 2 camadas pois na unha ele não cobre na primeira, claro que não me irritei por isso, mas falei da pigmentação dele pelo fato de carimbar ehehehehDSCF3324

Não tenho muito o que falar né, rsrs a secagem foi boa, brilho bom e eu ameiii estar com as unhas todas brancas , acheii que ficou bem lindão, e eu sinceramente odiava pintar minhas unhas de branco sei lá, pois eu tinha essa pontinha da matriz da unha pretinha, auhauhua e o resto do dedo bege, ai de acordo comque fui empurrando , e minha base de unha crescendo ela foi sumindo!DSCF3326

E por hoje é isso aí… o que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

6 comentários em “A! – White

  • Deixe um comentário

