Jade – Energy

Publicado abril 25, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =)DSCF3222

Hoje irei mostrar um holográfico maravilhoso, o Energy (Jade) ele é verde, um verde escuro, não é claro como o Reclaim, da Nubar, ele é um pouco bem pouco mesmo azulado, usei ele sobre o Mar sem fim (Colorama), duas camadinhas dele sobre para ficar bem o tom dele, só usei o outro de base, para não precisar de uma suposta 3°.DSCF3225

Bom, hoje to apressada, pois irei para Aracaju, então eu to progamando este post para sair as 10:00 hrs , então agora que vcs estão lendo eu já to na Capital eheheh, espero vir com bastante esmaltinhos e afins de lá ehehhehe…DSCF3227DSCF3226

Eu ameii este esmalte, é um verde bem lindoo e brilhaa tanto, secagem boa, brilho ok, não usei TC, duração boa, gostei tanto dele que passei 3 dias, mas eu tirei sem ter nem descascado nem gastado!  Só duas fotinhas na sombra porque eu amoo ele mesmo e é no sol hauahua

    DSCF3232

E por hoje é só! Gostaram??
O que acharam? Espero que tenham gostado!
Me contem tudo nos comentários!
Bjos,

Aninha Alves.

Um comentário em “Jade – Energy

  • Deixe um comentário

