Passe Nati – BlackJack

Publicado abril 26, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =DIMG_0806

O esmalte de hoje é daquele tipo de azul meio turquesa, muito lindo! ❤ Meu preferido ahuahua.. É o BlackJack(Passe Nati) ele faz parte da coleção Las Vegas lançada em 2012…Eu já mostrei aqui no blog o Carteado(CLIQUE AQUI) também e tenho outro da coleção que em breve uso e mostro que é o roleta!IMG_0808

Bom, voltando a falar do  esmalte, o Black Jack cobriu bem com 2 camadas , não deu bolhas, o brilho dele    é satisfatório! Secagem e durabilidade boa também!IMG_0812

Eu comprei ele junto ao Olho turco(AQUI), e o Carteado(AQUI) ambos já apareceram aqui no blog!IMG_0813

E por hoje é isso ai! O que acharam?Gostaram? Espero que sim!
Me contem tudo nos comentários!
Bjos,

Aninha Alves.

9 comentários em “Passe Nati – BlackJack

  • Deixe um comentário

