Junto & misturado com: Thabata Rodrigues

Publicado abril 27, 2013 por Aninha Alves

Oi oi meninas!

Hoje temos mais uma vez a nova coluna do blog, Junto & misturado, e hoje é com a querida Thabata Rodrigues do blog Unhas minha paixão, ela faz cada unhas lindas, fico babando a cada visita no blog dela, e ela trouxe algumas esmaltações para vocês verem e babarem junto comigo! Vamos lá?

Olá!

Sou a Thabata do blog Unhas minha Paixão, não sei falar de mim… rsrs
Bom…  Tenho 26 anos, sou de Itapetininga-SP, sou casada a cinco anos, mas já estou junto ao meu “bem” há dez anos. Sou Funcionária Publica Municipal, trabalho com crianças e amo o que faço.
Sempre gostei de esmaltar minhas unhas, desde pequena não fico sem um esmaltinho nas mãos e nos pés, mas o “vicio” mesmo começou aproximadamente há uns dois anos, foi visitando blogs e páginas no FaceBook que a paixão por unhas decoradas, carimbos… Me enfeitiçou.
Em agosto de 2012 resolvi criar um blog pra mim, e dividir meu amor com as pessoas.
Não me considero uma colecionadora de esmaltes, embora o número de vidrinhos aumente a cada dia…  E nem uma perita nas unhas , gosto mesmo é de uma nail art, carimbos, adesivos, em fim… Faço o que posso com o que tenho.
Entrar nessa “blogsfera” foi e esta sendo um aprendizado pra mim, vejam esta foto do inicio do blog, eu ainda retirava as cutículas; Que horrorrrr olhando agora dá medo… uhauhauha
100_6224  
Magia Negra/Jade

Hoje a sete meses que não as retiro mais… Uma diferença enorme não é mesmo?!

406617_584107914948438_1787672743_nRosa Star/Up colors

Como eu disse, não sou uma “perita” nas unhas, a cada dia aprendo mais e mais, e tento fazer o melhor para que as minhas leitoras tenham gosto de visitar meu cantinho, meu não, Nosso!

Agora umas fotos que separei para vocês verem…427234_622940777731818_1942490296_n

Extasy Jade71994_639091216116774_1495352720_n

Amor Platônico/Kolt + Amolite/Novo Toque (carimbado com Apipila).

As vezes faço a esmaltação Americana, depende muito do meu tempo, e da preguiça… rsrsr540977_626980057327890_636766534_n

Black/Colorama  Rock Mania/Nabi  Cobertura Matte/Impala.

644425_634553266570569_976193230_nBlack Berry/Nabi.

Devo dizer que fiquei muito contente com o convite da Ana, e foi um prazer poder partilhar aqui um pouco de minha paixão com vocês!

Beijos Aninha!!!

Beijos meninas!!!

Aiiiiiiiiii quanta coisa linda né gente! Eu amei sua presença aqui no meu bloguito, e o prazer foi meu!

E por hoje é só? O que acharam?
Gostaram? Espero que sim!
Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Anúncios

15 comentários em “Junto & misturado com: Thabata Rodrigues

  • Eu amo de paixão o cantinho da Thábata! Ela arrasa nas esmaltações e tem uma criatividade sem tamanho!
    Ela já apareceu na coluna V.I.P. lá do blog também, e babo no formato das unhas dela… acho tão delicadas!
    Amei a entrevista Aninha! Parabéns pela escolha!

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    GioNails

    • Eu também amo, e babo a cada esmaltação dela ehehe, é verdade ela arrasa, e tem muita criatividade!
      São tão lindas as unhas dela!
      Que bom que gostou! Foi uma honra têr a thabata aparecendo aqui mesmo eheheh
      Vou ir lá olhar ehhehe
      Bjos e Volte sempre,

      Aninha Alves.

    • São tão lindas as esmaltações dela né!
      Pois é, também acho , e as cutículas fica mais ajeitadinhas!
      É cada uma que eu fico babando! Ainda bem que ela escolheu e não eu, se não nem ia ter só 6 e sim 15 ,20 ,40 kkkkk

      Bjos e Volte sempre!

      Aninha Alves.

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: