Carimbada – Zebra

Publicado abril 28, 2013 por Aninha Alves

Bom dia, estão aproveitando o domingo? Espero que sim! ..rsrsDSCF3304

Hoje vou mostrar uma carimbada, tá gente, eu não sou profissional nas carimbadas, mas um dia chego lá…rsrs De base para a carimbada usei o Olho turco (Passe Nati) e fiz no anelar a estampa de zebra da M57-1 eu fiz nas demais uma francesinha com a mesma estampa só que em vez de unha toda fiz inglesinhas e para separar as divisões apliquei fitinhas na cor prata.DSCF3306

Eu carimbei primeiramente, apliquei as fitinhas e depois passei o TC da ideal, mesmo sem querer usa-lo tinha que passar algo para proteger as fitinhas, mas ai apagou totalmente a carimbada, ai tive que retocar re-carimbando  , ah e a respeito carimbei com o Platina(Dote).DSCF3307

Aliás este Dote, carimba muito bem einn! preciso fazer estoque dele, pois o meu já está acabando..rsrsDSCF3312

E por hoje é isso aí! .. O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

5 comentários em “Carimbada – Zebra

  • Deixe um comentário

