Junto & Misturado com: Márcia Aminadabe

Publicado maio 4, 2013 por Aninha Alves

Bom dia meninas! =D

Hoje já é novamente dia de Junto & Misturado, nossa como essa semana passou rápido né? Deve ser por causa do feriado que mesmo dedicado aos trabalhadores, eles não descançaram, não entendo isso ahauhauhauhau
Bom, mas voltando ao assunto hoje tem mais uma Dyva aqui no blog, que é a Márcia Aminadabe mais conhecida como Máah, além dela fazer esmaltações lindas de bunitas…. Ainda fabrica adesivos que são perfeitos, tanto impressos como artesanais e também feitos com carimbo, que já ia me esqueçendo de falar …rsrs Ambos lindos!
Para quem se interessar aqui o link da Pág. do Face que ela vende os adesivos e tem todo o catálago dela.

E vamos para a entrevista? Vamo que vamo! 😀

Olá!Me chamo Márcia Aminadabe,tenho 24,casada,mãe de um garotinho de 3 anos,ex roedora de unhas,viciada em esmaltes e dona da fanpage Máah Adesivos Impressos e Artesanais.
Meu vício teve inicio quando conheci as comunidades de esmaltes no falecido orkut,há 3 anos atrás.
De lá pra cá parei de cutilar e só hidrato minhas cutículas.Tenho mais de 1.000 esmaltinhos na minha coleção.Hoje em dia não conto mais quantos são…
Dei uma controlada no vício ultimamente,aliás fui obrigada a me controlar
por conta do trabalho,que me tira quase todo tempo.Então dei uma parada
nas comprinhas de esmaltes,porque tenho muitos vidrinhos guardados há mais de um ano esperando
para serem usados.

Blonde Bombshell-China Glaze

Blonde Bombshell-China Glaze

GNL274-Magnetic Field- LA Girl

 GNL274-Magnetic Field- LA Girl

cats

Señorita Bonita-China Glaze

I'm not lion-China Glaze

I’m not lion-China Glaze

n°92-Emolan

n°92-Emolan

adesivos impressos feito por ela

Adesivo impressos, fabricado por mim! =D

Ai gente, que unhas perfeitas, quem diria que ela já foi uma roedora viu! E cada esmaltação de babar! Fico assim toda vez que vejo! :OE os adesivos feitos por ela, num disse, são divinos! Todos estes esmaltes foram para a Wish list… rsrs Mas eu fiquei amarrada pelo Blonde Bombshell(CG)….
 

E por hoje é só… Até semana que vem com a coluna!Gostaram? O que acharam? Eu amei!
Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

7 comentários em “Junto & Misturado com: Márcia Aminadabe

  • Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que entrevista tudo de bom!
    Que unhas maravilhosas ela tem… não dá mesmo para acreditar que foi roedora! Esse adesivo que ela fez está lindo de morrer!
    Amei demais a entrevista! Arrasou!

    Super beijo e um ótimo fim de semana às duas! 😉
    Gio
    GioNails

  • Deixe um comentário

