Avon – Princesa em Fuga

Publicado maio 6, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =DDSCF3382

Mais uma semana se inicia(sim, a minha semana começa na segunda, pois no domingo é só relax….hahaha) E hoje irei mostrar um azulzinho lindo que já usei outra vez, mas as fotos não ficaram descentes. E o bonito de quem falo é o Princesa em Fuga(Avon) faz parte da coleção Conto de fadas aos Ávessos. Lançada em Agosto de 2012 para a Primavera/Verão, Ela é composta por mais 4 esmaltes, eu tenho a coleção completa mas esse é o único que usei.DSCF3379

Cobriu facilmente com 2 camadas, a formúla dele é boa, bem fluida no ponto certa e a pigmentação também, o brilho é bom, mas para durar mais passei uma camada de TC da Ideal, Só estou usando ele porque não tenho outro, mas já provindenciei um novo, e claro que não é igual a esse, pois não quero perder o dinheiro, porque endurece mto rápido e muda a cor de alguns esmaltes! 😛DSCF3381

PS.: Ignorem a cuticula ressecadinha! :/

E por hoje é só! O que acharam?Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Avon – Princesa em Fuga

Deixe um comentário

