Nicole By O.P.I – Our Fuchsia’s Lookin’ Bright

Publicado maio 7, 2013 por Aninha Alves

Oiee meninas! 😀

O esmalte de hoje é muito especial, além de lindo ehehe
Bom, primeiro porque ele foi presente, e da minha irmã! ❤ Ela trouxe ele dos EUA , custou $8 doláres bom eu achei carinho por lá ser a terra dele, mas quando comparei com o preço cobrado em média por aqui no Brasil(De 28 á 33), vi que o preço tava bom de lá mesmo …rsrs 🙂

035

O nome dele é  Our Fuchsia’s Lookin’  Bright(Nicole by O.P.I). Ele é muito, mas muito mesmo delicioso para esmaltar, com 1 camada fica bom, sem precisar de mais nenhuma, mas para ficar o tom dele mesmo só com a 2° camada, um brilho lindo, secagem velocidade da luz, para quem co mpra cremosos carinho… Eu recomendo muito, mas para quem não quer pagar um preço consideravelmente caro vc pode comprar o Marylin(Impala) num é igual, pois o OFLB tem mais roxinho e rosa, e o Marylin tem mais vermelho, mas são bem parecidos! Ainda irei fazer comparação!036

Não usei TC,  o vidrinho dele é um pouco engraçadinho, tipo uma bundinha atrás, e bem gordinho, tem 15ml… As fotos não ficaram muito dignas dele, mas… E porque foi tirada a noite!033

O tom dele é um fuchsia, dependendo da iluminação e do Ângulo é um poucoo mais rosa, e um pouco mais roxo! Não sei indentificar ao certo, só sei uma coisinha! Ele é D-I-V-I-N-O e as fotos pouco mostra a beleza dele! Só não durou muito pois minha mão tem GPS para encontrar os móveis, e imã  para ter se batendo toda hora kkk, e o tempo que passei com ele, lavei muito prato! :/ kkkk

E por hoje é iso aí! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Anúncios

Um comentário em “Nicole By O.P.I – Our Fuchsia’s Lookin’ Bright

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: