Desafio #24 Livro

Publicado maio 8, 2013 por Aninha Alves

Oláa gente! =DDSCF3395

Hoje irei mostrar uma nail que eu amei, e foi bem rápido de fazer, questão de 10 minutinhos, pois o esmalte já tinha esmaltado o de base que usei que foi o Princesa em Fuga(Avon) que já mostrei aqui . Bom, to demorando de mais neste desafio né kkkk, mas irei adiantar mais estes dias, e o tema desta vez foi um livro e eu me lembrei do Alice no país das maravilhas, e fiz uma unha inspirada, usando fitinha na cor Branca para marcar a divisão da carimbada que fiz com a placa m57-1 da Konad. Usei para carimbar o White(A!) .DSCF3398

Para finalizar usei o TC da deal ¬¬ Achei o White(A!) ótimo para carimbar, num fica tãao evidente como o de carimbo eu acho, pois eu num tenho nenhum esmalte de carimbo exceto um rosa pink horible da Hits 😛 Ai num sei dizer qual fica mais forte, mas esse daí me surpreendeu! Ah e no dia que estava tirando as fotos, começou a choviscar, mas como queria fotos boas de ambiente, enfrentei, e ficou alguns respingos nas unhas ..rsrs  DSCF3399

Ai o post de hoje tá bemmm pequenininho, xoxinho… mas estou sem inspiração, e com um olho doendo, num sei porquê, mas só dôe quando pisco de proposito, tipo com força …rsrsDSCF3400

E por hoje é só! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos  =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Desafio #24 Livro

  • Deixe um comentário

