Colorama – Laranja Elástico

Publicado maio 10, 2013 por Aninha Alves

Bom dia amôras! ❤DSCF3416

Hoje mostro mais um esmalte da minha mini collection Colorama grandinha com mais de 35 esmaltes kkkk Bom e o de hoje é o Laranja Elástico(Colorama) ele faz parte da coleção As super cores.

DSCF3417

Ele é mais um vermelho bem alaranjado de que laranja, com 2 camadas ele cobriu bem. A pigmentação dele é boa, tipo.. normal!
O brilho lindo, não usei Tc fiquei os 2 dias sem nenhuma lasca nem desgaste!DSCF3418

Eu ainda não completei a coleção, mas falta poucos para ter toda a As super cores… bom gente num tenho muito para falar dele!

Perceberam nessa foto as plantas atrás? Minha mãe tem uma planta meia vinho amarronzada e colocou do lado de uma quase igual só que na cor verde…
DSCF3420

E por hoje é isso aí! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Colorama – Laranja Elástico

  • Deixe um comentário

