Junto & Misturado com.: Francine Monteiro

Publicado maio 11, 2013 por Aninha Alves

Bom dia meninas!

Hoje temos mais uma pessoa especial mostrando as unhas belissimas, que é a Francine Monteiro do Blog Esmaltolátras Sim!
Ela também cria indies lindos, muito criativa a Fran e vamos ver o que ela preparou para nós!?

Olá.

Sou a Francine do Blog Esmaltólatras Sim tenho 21 anos moro Em Rio Bonito interior do Rio de Janeiro . Trabalho como auxiliar de escritório durante o dia e a noite faço a produção dos meus Indies ( esmaltes artesanais).
Sempre gostei de fazer minhas unhas desde pequena mas o vício começou quando eu tinha uns 12 anos. Como não gostava da maneira que as manicures faziam minhas unhas eu mesma comecei a fazer, mas na época não tinha tantas opções como hoje então usava muito a famosa francesinha com florzinha.

m1

Grand Duquesa ( Beauty Color) + Branco Ludurana para a Francesinha + Adesivos da Mayara ( Esse era um dos modelos que usava muito na época)

A paixão por esmaltes começou á 4 anos átras quando começei a ver alguns blogs sobre unhas e começou a despertar minha vontade de criar minha própia coleção de esmaltes.
Em 2010 resolvi criar um blog pra mim,  mas como minha rotina mudou completamente não estava tendo tempo para esmaltar e retribuir as visitas.
Então fui obrigada a parar mas ainda não estava contente pois queria estar postando minhas esmaltações então me veio a idéia de criar um blog com a minha amiga Paula e criamos o Blog Esmaltólatras Sim.

http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/SAM_7526

Kiss Me on My Tulips ( OPI)

O blog é uma experiência incrível. Cada dia que se passa conheço pessoas novas, idéias novas, e claro muitas esmaltações lindas.
No momento já perdi a conta de quantos vidrinhos eu tenho, mas a uns 3 meses atrás que contei tinhas uns 417 vidrinhos mas a coleção já aumentou.
Adoro experimentar tudo de novidade em relação às unhas. Adoro adesivos e tatuagens de unhas.

SAM_5135

Esmalte pop (Risqué) + Konad M57

O blog me fez aprender muito.

Aprendi fazer várias coisas e agora trago algumas fotos para vocês:

SAM_5366.

Esmalte Lov.u ( Impala) + Konad M65

SAM_6711

Love Story ( Impala)

SAM_7201

De todas as experiências que adquirir depois da criação do blog foi a fabricação dos meus próprios esmaltes.

cats

Quero agradecer a Aninha pela oportunidade de vir aqui.

Adorei essa coluna.

E espero que tenham gostado

Beijos meninas.

Gente… Quanta coisa linda hein, eu sou apaixonada por esses indies dela, e em breve terei um para chamar de meu ehehhhee

E por hoje é isso ai! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Deixe um comentário

