Avon – Segunda de Paetês

Publicado maio 14, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

DSCF3443

Hoje mostro mais um duo só que ao contrário do anterior … esse só me decepcionou …
Ficou repleto de bolhinhas, demorou secar e a formúla é pessima, muitas pessaos tem birra com os esmaltes da Avon por essas coisas… mas comigo isso acontece pela primeira vez!
DSCF3446

O nome dele é Segunda de Paetês(Avon) ele reflete as cores entre bronze, dourado e rosa. Faz parte da coleção Todo dia é dia de festa! e eu já mostrei aqui o meu vermelho amado o Quarta de Clássico(AQUI) e tem mais 3 que ainda não usei…

DSCF3467

Usei duas camadas, odiei porque ficou puxando a camada de baixo… Brilho até que bonzinhoo…Agora a  secagem foi o pior de tudo 😦 E assim que esmaltei fui fotografar, depois que terminei dei uma saidinha rápida, quando olhei pro bendito estava uÓ então posso dizer que tirei imediatamente e nem sei se darei outra chance á ele!DSCF3466

E por hoje é só! O que acharam?Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Avon – Segunda de Paetês

Deixe um comentário

