Monster High – Lagoona

Publicado maio 17, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =DDSCF3491

Hoje mostro o único esmalte que eu tenho da linha Monster High, eu já tinha o usado, e até postei no blog anterior, mas para variar as fotos não ficaram descentes…rsrs E por isso dei uma nova chance! Ele só teve um ponto negativo, ficou repleto de bolhinhas.
Ele é um verde turquesa lindo! Me desculpem as cuticulas que estão horriveis!   DSCF3495

Usei 2 camadas,  mas como todos esmaltes da Biottropic(Que é a empresa que fabrica deles e da Barbie) que eu tenho , são pigmentados, e já cobre  na 1° camada, a 2° é só para dar uma cobertura total nas pequenas falhas,um brilho bom, secagem boa, a esmaltação foi tranquila, vem 9ml no vidrinho, o pincél é delicioso de esmaltar, o nome do esmalte é…. Lagoona(Monster High) e combina super bem com a oneca de quem tira a inspiração, Durou 2 dias nas minhas unhas como a maioria dos esmaltes pois eu só fico 2 dias.DSCF3497

Eu falei todos que tenho pois associei  a qualidade dos Monster High, aos da Barbie álias pois são o mesmo fabricante e mesmo vidrinho, só muda o rotulo e a tampa!DSCF3499

Ah e amanhã tem mais uma pessoa especial na coluna junto & misturado!…

E por hoje é só! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Um comentário em “Monster High – Lagoona

Deixe um comentário

