Junto & Misturado com.: Giselle Viana

Publicado maio 18, 2013 por Aninha Alves

Bom dia minhas lindas!

Hoje tem uma pessoinha super extra mega especial, e muito gente boa, carinhosa! Um amor de pessoa a Gi! Que sempre que entro no meu ‘Face’ e ela ta on agente conversa! Vamos ler o que ela escreveu!

Oi oi, lindonas (: Eu sou da Gi do blog NosÉmaux, tenho 20 anos e moro em Maceió – AL. No momento, não faço nada além de um curso profissionalizante no Cebrac e, é claro, esmaltar as unhas!

Comecei a cuidar das minhas unhas depois que fiz uma promessa, e desde então continuei com isso e hoje em dia já é um vício.
Até o momento tenho 343 esmaltes na minha coleção, e espero até o final do ano ter pelo menos uns 500, KKKKKK.
Sou viciadíssima em todo tipo de cor e acabamento, mas meus grandes amores são os glitters e holográficos. Sou looouca por brilho!

???????????????????????????????

Esse primeiro lindo é o Azul Cristalino da Impala por cima do Doce Oceano, também da Impala. Azul e glitter, combinação perfeita!

ad-i 01

Já esse segundo é esse rosa divo da Adriane Galisteu, o Jam Session. E por cima passei o Brinde Comigo! da Impala. Holografia discreta, mas muito linda!
???????????????????????????????
E por cima do Rock da Colorama, passei uma das minhas misturinhas. Amo muito!
boleador 04
E nessa outra brinquei com os boleadores da Born Pretty Store. Esmaltei como base o Meia-Calça da Risqué, e fiz as bolinhas com o Lagoona da Monster High e o Terra Batida da Colorama.
delirio vermelho 03
E com o fim da novela Salve Jorge, decidi usar o Salve Jorge da Esmalte Delírio. Vermelho lindo demais!
Espero que vocês tenham gostado das esmaltações. E Aninha, muito obrigada por me chamar pra tua coluna! *-*
beijão, Gi
E ai o que acharam meninas!? Eu amei as esmaltações que ela enviou, quer dizer eu amo as esmaltações dela eheheh
E por hoje é só! O que acharam?
Me contem tudo nos comentários! Gostaram?
Bjos =*
Aninha Alves.
2 comentários em “Junto & Misturado com.: Giselle Viana

  • Deixe um comentário

