Esmaltes da Kelly – Emmet McCarthy

Publicado maio 19, 2013 por Aninha Alves

Bom domingo á todas! =DDSCF3507

O esmalte de hoje é mais um que eu ganhei da minha querida Wal(Beijo Wal =*) e ele foi um sonho de consumo meu por muito tempo, que é o Emmet McCarty(EDK) e a Wal acertou em cheio pois eu nem disse a ela que queria muito esse, quer dizer eu não disse nada a ela, ela que escolheu tudo e acertou em cheio tudo, pois era todos que ela me mandou eu desejava! ❤DSCF3511DSCF3504
Ele é um indie feito pela Dyva dos indies e esmaltações Kelly Cris do blog Esmaltes da Kelly e não recomendo muito o blog dela para quem está querendo se controlar nas aquisições esmaltisticas! Pois o blog dela é a PERDIÇÃO total…..
Acho uma fofura estes vidrinhos dos indies da Kelly, olha um fotinha sozinha dele! Ah e também tem uma macro no glitter!DSCF3519
Eu usei apenas 1 camada dele sobre o Lagoona(Monster High). O EM é recheadíssimo de glitters, na cor verde turquesa/azul turquesa … de vários formatos e tamanohs por isso que sou apaixonada por ele, e porque tem glitters quadrados que tanto amoo ❤ Enfim, se vocÊ não o tem corre comprar, pois ele é perfeito! Não usei Top Coat sobre ele!

Com Flash

DSCF3500 Com Flash

E por hoje é isso aí! Gostaram?
O que acharam? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

4 comentários em “Esmaltes da Kelly – Emmet McCarthy

  • Deixe um comentário

