Nail Art – Flores

Publicado maio 23, 2013 por Aninha Alves

Oi gente!
É… eu sei que não estou mostrando muitas Nail arts ,mas prometo reverter esse ‘gráfico’ ..rsrs  E hoje trago uma que é bem básica, mas… delicadinha..DSCF3593
Eu usei de base o Novo Azul(Risqué) por casa dele não deva ter ficado tãaoo delicado…. mas sobre a cor clara eu garanto que fica! Usei o White(A!) para fazer a ½ espanhola e com o pincel longo do kit da M.A.S.H fiz esses traços longos. Lembrando que pode usar qualquer pincél longo, até um fio de cabelo duro, como de barba de gato(Me indicaram isso) mas não tive coragem de fazer isso com os bixinhos…rsrsDSCF3594

Fiz uma flor com a tinta de tecido Acrilex na cor Branca que foi a mesma que usei para fazer o traço. A flor tem 3 petálas e um cabinho, no miolo possui 3 strass pequenos no centro dela!  A flor fiz apenas no anelar e polegar, nas demais apliquei 1 strass…

DSCF3598

E para finalizar tudo… 1 camada de Cobertura Intensificadora da Cor(Colorama) que eu estou gostando bastante!

DSCF3599
E por hoje é isso ai! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Deixe um comentário

