Eliana By Dote – Borboleta – Azul

Publicado maio 25, 2013 por Aninha Alves

Bom dia!

Hoje infelizmente não haverá a coluna J&M… Pois a convidada não teve tempo de me mandar o material… E eu também fiquei sem tempo de convidar outra, mas… a coluna não vai parar por aqui, e próxima semana tem mais uma linda! ❤

DSCF3617

Hoje mostro um esmalte que amei demais que é o Borboleta- Azul(Eliana by Dote). Apesar de já possuir a um tempinho ele, só fui usar agora. É o primeiro que uso da marca, mas tenho mais 1, era para ter 3, mas o 3° eu ganhei, e quando tirei daquela embalagem que vem, tava quebrado, já duro e quase seco.DSCF3615

Usei 2 camadas, brilho bom, mas passei o Protetor da Cor(L’apogée) e ficou esse brilho lindão, a secagem foi boa, posso dizer isso porque só fui passar quando estava seco. Eu estou acostumada a passar TC até quando não precisa..KkkkDSCF3619 

Acho que fiquei ‘traumatizada’ de ficar +/- 1 mês sem ter um Top Coat que preste para usar!DSCF3621

A fórmula é bem fluída, e pigmentada. A cor dele é muito fofa, dependendo da luz, parece mais um verde com toque de azul, num tom pastel! No vidrinho diz que ele possui D-Pantenol e óleo de Orquídea.DSCF3623

Ele me custou R$ 2,50, o encontrei em um mercadinho próximo a minha casa.
Resumindo, a qualidade, preço, tudo perfeito. Várias estrelinhas para a Eliana by Dote!
✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫

DSCF3624
E ai o que acharam? Gostaram?
Me contem tudo nos comentários!
Bjos :*

Aninha Alves.

3 comentários em “Eliana By Dote – Borboleta – Azul

  • Deixe um comentário

