Qissédio – Areia

Publicado junho 1, 2013 por Aninha Alves

Bom dia gente! =D

To indo hoje passear em uma cidade vizinha e desejo encontrar muitos bebês(esmaltes) lindos por lá, escolhi esse de base para uma nail art que em breve eu mostro.

492

O nome dele é Areia(Qissédio) acho que ainda não tinha postado nenhum da marca aqui, e eu tenho vários, porque vende perto da minha casa e o preço é bem baratinho tipo de R$ 1,30 – 1,50.489

A cor do que mostro é um nude com bege, bem fofo! Ele é cremoso. Para cobrir totalmente usei 2 camadas, mas confesso que na primeira pensei que não fosse cobrir nunca, ele é bem ralo na textura, e não na pigmentação, porque com duas cobriu, mas ficou escorrendo toda hora para a cutícula!490

E por hoje é só!
Bjinhos =*

Ana C. Alves

Um comentário em “Qissédio – Areia

Deixe um comentário

