Adriane Galisteu – Me beija

Publicado junho 3, 2013 por Aninha Alves

Olá gente! 🙂
O esmalte que mostro h oje é de uma marca que quando olhei meus vidrinhos assim como o que mostrei no post passado, percebi que ainda não tinha usado e postado nenhum no novo hospedador, e com boas fotos (Lê se nítidas).DSCF3656 (2)

Então, o de hoje é o Me Beija(Adriane Galisteu)  que faz parte da coleção Party composta por 3 glitters fininhos…DSCF3658

Logo que a Adriane Galisteu lançou a linha em parceria com a Top Beauty, eu desejei muito pelo fato do vidrinho ser quadrado( amo ), a tampa ser emborrachada, e o pincel ser trinchado(Que é o achatadinho) ou seja, só amor ♥!DSCF3652

Ele é um glitter fininho prata holográfico com a base meia rosada no vidrinho, porque nas unhas ele é transparente.

Usei 2 camadas para ficar bem cheia a unha, mas na 1° vem com muito também. E de base para ele usei o Rosa Candy (Impala) que apareceu recentemente sozinho aqui no blog.DSCF3653

E por hoje é só!
Bjos meninas! =*

Ana C. Alves.

Um comentário em “Adriane Galisteu – Me beija

  • Deixe um comentário

