Nova Parceria \o/

Publicado junho 9, 2013 por Aninha Alves

Oiee gente!

To muito feliz hoje, e trago uma ótima noticia!!!
Tem Nova Parceria aqui no blog… e é a …. Arte e Unha(CLIQUE AQUI PARA IR PARA A PÁGINA) , da querida Jailde, ela reside em Aracaju e faz entrega por Aracaju se não quiserem pelo correio, e para quem não é de Aju, só é comprar para enviar pelo correio mesmo!
Ela fabrica adesivos Impressos, e lindíssimos, tem um catálogo repleto de modelos, mas se não se satisfazer dos disponíveis dá para enviar fotos com o que queres, e até fotos de pessoa mesmo. Num é ótimo?! =D

7310_106516249542547_484485719_n

Esses foram os modelos que ela me enviou para resenhar aqui no blog!

cats

No verso de cada cartela possui um manual de instrução de como aplicar os adesivos. Mas , tipo, cada quem tem seu jeito, uma pode aderir outra tecnica diferente da outra pois cada uma se adapta melhor a um jeito! 😀

DSCF3694

E o primeiro que irei mostrar aqui é o de estampa tribal de referencia LIS 24, no album de listras, no adesivo a cor predominante é verde, em 3 tons, e algumas partes incolor, mas para não ficar tudo igual tipo, eu queria usar um verdinho claro, eu usei o branco e estreei o Francesinha(Ellen Gold) que para minha alegria está sendo vendida agora aqui, a marca! ehehehe

DSCF3680  Foi super fácil de aplicar, eu amei! E sinceramente, fiquei babando minha aplicação, acho que agora eu acertei o ponto ehehe, para selar tudo usei o Cobertura intensificadora da cor(Colorama) .DSCF3684

Como decidi fazer unhas gêmeas, nas demais usei o Mistérios do Mar(Avon) e fiz uma nail art com, O Salto Agulha(Beauty Color), glitter para fazer indie polish que comprei na S.O.S. Esmaltolátras e com as fitinhas autoadesivas para nail art  na cor branca e tcharam.. ficou assim, e eu super amei tudo!DSCF3685

Bom por hoje é só!
Xauzinho minhas lindas!
Bjos =*

Ana Clécia Alves.

*Produto enviado pela marca para resenha no blog. 
A opinião descrita no post, é sincera.
 Não tem influencia alguma da marca. *
Deixe um comentário

