Nova Parceria \o/ \o/

Publicado junho 17, 2013 por Aninha Alves

Oie gente!

Hoje estou muito feliz.. pois o meu cantinho está crescendo cada dia mais, e hoje tem uma nova parceria pintando aqui na área, que é a Tatuagem Mania!

No mercado de brindes infantis á mais de 15 anos, a Tatuagem Mania já é referencia de qualidade e inovação, sempre trazendo novidades em sua linha de produto e de seguimentos a serem atendidos. Hoje com a entrada no mercado de Nail Art, a Tatuagem Temporária(decalque) a trouxe praticidade e rapidez para a decoração de unhas, até para quem não tem tanta habilidade com desenhos. Com elas é possível fazer lindas unhas, criar efeitos sem perder o tempo ou refazer diversas vezes o mesmo desenho. TESTE E CONHEÇA A NOVIDADE!

424083_105361826258260_518833722_n

Recebi 4 cartelas para fazer resenha, e um papel explicando tudinho, chamo de papel pois me esqueci o nome de que o chamam…kkk
Na foto abaixo mostra as cartelas que recebi que alguns detalhes! Então, eu amei as tatuagens agora quero usar tudinho logo, é tão bom e fácil de aplicar que vicia!
Além da facilidade de aplicação , o preço é ótimo, qualidade ótima! Como não amar?
Curti bastante, eu apliquei da seguinte forma; coloquei agua em um potinho, recortei a área da Tatuagem que ia aplicar, retirei o plastico deixei alguns segundos dentro do potinho, tipo uns 15/20 segundos.

pageDSCN0087

Para a primeira aplicação, e uso dos decalques, eu achei que me sai bem, pois ao contrário das películas que de primeira mão não foi muita lá boa coisa!
Nas fotinhas que veio nesse papel como podem ver tem as unhas da Paula do Esmaltecendo, e da Mare do Mundo da Mare, divando como sempre elas né?!

 Para estrear escolhi o modelo 044 (Clique Aqui) e de base usei o Melissa(Verona) que já postei sozinho aqui no blog!Vamos ver?

DSCN0095
Me inspirei na da Mare! Achei muito linda, assim! Parecendo uma tigresa!

DSCN0096DSCN0107DSCN0104

Eu amei gente! Em breve venhomostrar as outras estampas que a mais nova parceira daqui do nosso cantinho, me enviou!
Bjos =*

Ana C. Alves.

Deixe um comentário

