Nail art – Rosas

Publicado junho 19, 2013 por Aninha Alves

Oie pessoal!

Hoje finalmente mostro a nail art que usei para ir a Itabaiana, sobre o Areia(Qissédio)  , eu vi essa nail art não sei onde, e achei muito linda, ai resolvi copiar, mas mil desculpas não lembrar a fonte, se eu lembrar eu atualizo o post, ok?495

Foi super fácil fazer, e em breve tem tutorial dela, assim que eu tiver tempo , irei tentar gravar um videozinho, mas se não conseguir faço Fotorial mesmo que é mais prático!497
Como podem perceber minhas unhas estavam lindonas ai, grandonas, ainn ❤ =(

499498

Só precisei de 3 cores de tinta, preta, rosa escuro e branca! Usei um pincél fino. Finalizei com o Protetor da Cor(L’apogée).  500

E por hoje é só! O que acharam?
Gostaram?
Bjos =*

Ana C. Alves.

Um comentário em “Nail art – Rosas

  • Deixe um comentário

