São João

Publicado junho 21, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde gente!

Hoje mostro uma unha que pode servir de inspiração, para o São João, e para a criação da Nail, foi com ajuda da Arte-Unha, que ofereceu essas lindas películas, com o tema de São João!IMG_1916

Eu amei essas películas, no anelar eu usei um casalzinho dançando quadrilha, os bonequinhos são aqueles da Turma da Mônica. E nas demais, usei um de unha inteira, e fundo colorido, que é um xadrez, uma barra meia amarelada, e uma inglesinha roxa! O xadrez dela é rosa, com um pouco de roxo.

IMG_1917

De base como sempre(atualmente) usei o Francesinha(Ellen Gold) que estou amando, só 1 camadinha e tcharam, perfeito!

As peliculas como sempre, ótimas! Como vocês podem verem o casalzinho ficou faltando um pouco dos pés, porque como minha unha está pequena, de tanto quebrar, faltou tamanho do tanto que eu tinha falado a Jailde quando ela me enviou,pois para quem não sabe, ela tem no album do Facebook, os tamanhos como, P , M e G ai tem a medida para cada item desses! Ótimo né?

IMG_1918

E por hoje é só! E aí curtiram?
Espero que sim, e em breve mostro mais uma, a que eu usarei para o São João. Esta é a que fiz especialmente para se inspirarem, e que to amando ehehe

Bjos,

 

Ana C. Alves.

Deixe um comentário

