Meu aniversário! \o/

Publicado junho 25, 2013 por Aninha Alves

Bom dia meninas!
O meu está sendo ótimo ehehe E hoje comemoro meu primeiro aniversário no meu bloguinho amado ehehehe E para a data especial , escolhi um esmalte especial, e nada mais especial que um presente da irmã , uma das pessoas que mais amoo! ❤ Que ela trouxe quando veio de viagem dos EUA, o Treasure(Nubar) .DSCN0216

Usei 2 camadas dele sobre o Audrey(Impala) , com 1 ja estava bom, mas passei 2 para ficar beeem lindão, sozinho acho que não cobre bem, só com muitas camadas! O brilho é todo dele não usei nenhum Top Coat, esse brilho é todo dele!DSCN0245

Ele é um roxinho muito lindo, eu ameii ele demais, holográfico! Secagem rápida, e uma ótima duração pelo que vi! Amei ❤ DSCN0247

Bom, hoje completo 13 aninhos e desejo a mim muita felicidade, paz, amor, e muitos anos de vida. E para completar minha felicidade quero sempre ver vcs aqui no meu cantinho. Porque isso é uma das coisas que me faz mais feliz, e que continuem gostando das minhas postagens, e se não gostar comente ajudando para melhorar! Bjinhos gente!DSCN0249

Ana C. Alves.

4 comentários em “Meu aniversário! \o/

  • Deixe um comentário

