Realce – Pavão

Publicado junho 29, 2013 por Aninha Alves

Oie pessoal!

O esmalte que mostro hoje, é único na minha coleção, pois só tenho ele da Realce, e trouxe do passeio que fui a Itabaiana, assim, gostei dos outros, mas preferi esse, que é o Pavão(Realce), da coleção Animais Exóticos, sou louca para ter o arara-vermelha, mas infelizmente não tinha :/.Pavão (2)

Pavão (1)O Pavão é roxo, muito lindo, bem escurão, adorei a qualidade desse Realce, muito boa, o pincel é ótimo para esmaltar, o vidrinho é bem alto, mas vem só 7,5 ml’s.Pavão (4)

O brilho é todo dele, muito lindo, usei 2 camadas, super fácil de limpar, passei 2 dias com ele, pois depois dei UP nele, que em breve mostro aqui! E durante os dias que passei não desgastou as pontinhas e nem saiu nenhuma lasquinha, eu ainda não sei se a marca é 3free mas acredito que não, porém se eu descobrir que é , eu atualizo o post!Pavão (3)

Bom e por hoje é só! Bjos e me desculpem pelas fotos, mas no próximo post garanto, vocês se surpreenderam!
Fiquem com Deus!

Ana C .     Alves.

Deixe um comentário

