Walquíria R. P. – Constelações

Publicado julho 1, 2013 por Aninha Alves

Bom dia!

O esmalte de hoje não é qualquer esmalte, e sim muito especial, tanto pela pessoa que ganhei, e pela criação, pois é um indie, que ganhei de uma pessoa maravilhosa, e muito especial para mim, a Walquíria R. P. do Blog Walquíria R. P. Como acho que algumas sabem, fiz aniversário na terça passada, e a Wal, quando soube que seria meu aniversário, fez uma caixinha linda, e me enviou antes para que chegasse antes do dia, ou no dia, mas não chegou, só no outro dia, mas veio no dia certo, pois eu ganhei de aniversário virose, mas quando peguei a caixinha pareceu até milagre, fiquei 90% melhor ehehe Constelações8

A Wal sabia que eu estava desejando muito uma luminária, mas não encontrava um de preço bom, e modelo decente, do estilo normal, só aquelas gigantescas,e de abajur, e não da estilo estudar, então ela me mandou uma luminária que eu amei demais! 6 indies feito por ela, especialmente para mim, que são perfeitos! Vários adesivinhos, e coisinhas de cuidado com as unhas, que aos poucos vou mostrando tudo, mas quando olhei os indies, tive muita vontade de usar logo um, mas foi muito difícil escolher um,  todos tão lindos, perfeitos, mas muito diferentes, o que o tornam mais especiais que nunca! ❤Constelações3

Porém, finalmente escolhi o Constelações(Walquíria R. P.) que tem uma base pratinha meio Chrome, com muitos glitters azuis, azuis holográficos, e de varias formas e tamanhos, e também dourado! Constelações2
Usei sozinho, e é muito pigmentado gente, amei! 2 camadas, não precis       ei usar nenhum esmalte de base, somente ele, não usei Top Coat. Constelações4

Gente a Wal é muito delicada, e caprichosa, perceberam a fofura do vidrinho?! E todos são com essas fofuras de enfeiteis, mas todos diferentes! Muito lindo, me apaixonei por esse lacinho de pérolas *—*Constelações1Constelações6Constelações7Foi muito fácil aplicar, secou rápido, e agora decidi treinar minha fotografia com fundo todo trabalhado seguindo as dicas dela, que se vocês ainda não visitou o blog dela, corre, e pega um balde, pois a baba é forte, é perfeito demais tudo que ela faz, ela é muito criativa. Aqui o link do blog!Constelações5

Ah e também estou treinando minha mão direita, então relevem os erros!
E por hoje é só! Espero que gostem!

Bjos, =*

Ana C.  Alves.

15 comentários em “Walquíria R. P. – Constelações

    • É sim ehehe
      Agora fui dar uma olhada no Lorelei’s mas, tipo ele tem o mesmo intuito tipo, com prata, alguns glitters dourados, e base prata, porémm acheii muito mais lindo o da Wal que é mais suave, e delicado, amei demais!
      Bjos e volte sempre!

      Ana C. Alves.

  • Babando horrores por esse indie, Aninha *_*
    Acho que esse presente foi super bem merecido, e com certeza cada coisa foi escolhida e feita com muito carinho.
    Lindo, lindo, lindo esse esmalte. amei! *_*
    beijos, Gi

  • Deixe um comentário

