12 Meses

Todos os posts na categoria 12 Meses

Desafio 12 meses 12 esmaltes .: Abril

Publicado abril 30, 2013 por Aninha Alves

Bom dia gente! =D

048

Hoje mais uma vez venho mostrar o 4° esmalte do desafio, referente ao mês, que é o Raquel(Verona)… Ele não tem rótulo porque…. (Longa história)… Um dia fui fazer as unhas de uma mulher na casa dela, quando cheguei lá o filho pequeno dela começou mexer nos meus esmaltes, depois de um tempo ele se aquetou , quando fui ver ele tinha quebrado um vidrinho, justamente o Raquel, mas como eu tinha um vidro limpo guardado na maleta, recuperei grande parte do esmalte! Gráças ein! ehehe Dei sorte por ter recuperado e azar por ele ter quebrado, na hora paralizei de um jeito que nem me lembrei de cobrar um novo ahuahuahau049

Bom, quero aproveitar o post de hoje e agradeçer a todos os comentários fofos, e as visitas de vocês que ando recebendo todos dias! amoo muito isso, e obrigada, amo as opiniões de vcs, e ter a presença de todas aqui! ❤050

Falando novamente do esmalte, ele é um rosa bem vivo, é o mesmo tom daquelas chicletes de tutti-fruti, lembram?! …rsrs051
Cobriu bem com 2 camadas, secagem rápida, duração ótima! e brilho bom! Só achei chato um ponto dele, que é o fato de quando estar esmaltando e não ter cuidado, vc pode borrar a esmaltação toda manchando, tipo arrastando a camada abaixo , só isso, ao contrário é perfeitinho eheheh052

E por hoje é isso ai! O que acharam?
Gostaram? ME contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Anúncios

12 esmaltes 12 meses .: Março

Publicado março 28, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀141

Hoje já eé feriado e aproveitei para encurtar minhas unhas, mas quando fui esmaltar peguei o bonito para desencalhar deste mês, porém quando abri o esmalte, noticia péssima, o bixinho tinha morrido, não prestava mais, tava todo estranho, ai retirei ele do desafio e usei o do que seria pra Abril, e no ultimo mês do ano, até lá eu procuro um substituto, ja que hoje to morrendo de preguiça ahuahau

142

E então foi o Peace and Love (Top Beauty), usei 2 camadas, não cobriu o branquinho da unha, mas deixei assim mesmo, ele é pastel , ai manchou um pouquinho, para limpar foi ótimo, mas a secagem uiii, demorou viu! e ainda tive que passar spray para secar mais rápidinho, quer dizer formar uma pelicula protetora!146

Fiz uma montagenzinha mostrando a cor, vidro, e nome ahauhaa adoreii este aplicativo que eu encontrei no Iphone da minha  irmã da vontade de sair montando tudo ahauhauha muito fofo, é o InstaCollage.. Achei que o esmalte super combinou com hoje, já que esta semana , mais precisamente , a partir de hoje precisa de coisas leves, claras, e delicadas ehehe152

E por hoje é isso ai… o que acharam?
Gostaram? me contem tudo nos comentários!
Bjos =* ,

Aninha Alves.

Desafio 12 meses 12 esmaltes .: Fevereiro

Publicado março 25, 2013 por Aninha Alves

Bom dia!  =D

DSCF2793

Atrasei demais, mas enfim, hoje eu mostro e é o Baladeira(Chillie’s Pink) é um azul com reflexos verdes e shimmer’s dourado… Ele é metálico….  O pincél marcou, um pouco mas ainda marcou…. :/

DSCF2789

DSCF2807

Já usei ele 3 vezes com esta que mostro hoje! A fórmula ficou um pouco grossa com o passar do tempo… Acho que dessa vez não marcou tanto porque pôster algumas gotinhas de diluídor e resolveu,pelas menos por enquanto!! 😀 Não tenho muito o que falar…

DSCF2806

E por hoje é só…. O que acharam?

Gostaram? Me contém tudo nos comentários!

Bjos :*

Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes .: Janeiro

Publicado janeiro 31, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀

Hoje mostro o primeiro esmalte que desencalhei que é o Armadilha Rosa (Risqué). Ele tem muitos e muitos anos que mora comigo….rsrs Uns 3 anos se venceu,venceu! Nem liguei!hihihi ^-^

Desencalhando, armadilha rosa
Meu vício ainda não tinha começado mas me dava um êxtase quando via passando a propaganda da coleção e no comércio da minha tia vendia quase toda a coleção da Penélope Charmosa á qual este pertence… Agora tenho uns 4 ou é 5 da coleção que é composta por 8 cores que vai do rosinha (meio renda) ao roxo, mas no ano passado á Risqué lançou uma nova coleção com o mesmo tema Penélope Charmosa e relançou as cores que fizeram mais sucesso na coleção anterior lançada em 2010 e lançou mais 5 cores novas…

Desencalhando, armadilha rosa³

Desencalhando, armadilha rosa²

Porém, este esmalte me decepcionou bastante! Utilizei 3 camadas para uma cobertura boa, pelo menos ele não ficou com um aspecto de unha gordinha e nem ficou gordinha, mas em menos de um dia as pontas já estavam gastas, sem lascas!

Por hoje é só! até mais! 😀
Bjos,

Aninha Alves.