Desafio 31 unhas

Todos os posts na categoria Desafio 31 unhas

Desafio #25 Moda

Publicado maio 15, 2013 por Aninha Alves

Boa tarde meninas!

Moda

Com Flash

Hoje mostro uma mani que amei demais, primeiro porque foi de base o meu so love ♥ Rare & Radiant(China Glaze) e porque quando eu vi no blog The Nailasaurus essa Tape mani eu pirei e fiquei ‘morta’ de vontade de fazer só que como tinha perdido a única fitinha não fiz… mas como agora comprei mais … fiquei para fazer mas como tinha outras unhas esperando serem feitas, deixei essa adequando para este tema de moda, álias pois num é uma grande moda as listras de tamanhos e cores diferentes eheheDSCF3437

Ah e o tutorial que eu mostrei AQUI serve do mesmo jeito só é fazer outro desenho formado pelas fitinhas, no meu caso foram faixas em tamanhos mais grossos que fiz com a fina mesmo, só que uma lado a lado para não ficar falhas…DSCF3428

Mas não fiz as unhas todas com o mesmo jeito fui alternando para ficar diferentes.. Porém bonit as! Pelo menos eu achei! …rsrs

E por hoje é isso ai! Gostaram?
Me contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

Anúncios

Desafio #24 Livro

Publicado maio 8, 2013 por Aninha Alves

Oláa gente! =DDSCF3395

Hoje irei mostrar uma nail que eu amei, e foi bem rápido de fazer, questão de 10 minutinhos, pois o esmalte já tinha esmaltado o de base que usei que foi o Princesa em Fuga(Avon) que já mostrei aqui . Bom, to demorando de mais neste desafio né kkkk, mas irei adiantar mais estes dias, e o tema desta vez foi um livro e eu me lembrei do Alice no país das maravilhas, e fiz uma unha inspirada, usando fitinha na cor Branca para marcar a divisão da carimbada que fiz com a placa m57-1 da Konad. Usei para carimbar o White(A!) .DSCF3398

Para finalizar usei o TC da deal ¬¬ Achei o White(A!) ótimo para carimbar, num fica tãao evidente como o de carimbo eu acho, pois eu num tenho nenhum esmalte de carimbo exceto um rosa pink horible da Hits 😛 Ai num sei dizer qual fica mais forte, mas esse daí me surpreendeu! Ah e no dia que estava tirando as fotos, começou a choviscar, mas como queria fotos boas de ambiente, enfrentei, e ficou alguns respingos nas unhas ..rsrs  DSCF3399

Ai o post de hoje tá bemmm pequenininho, xoxinho… mas estou sem inspiração, e com um olho doendo, num sei porquê, mas só dôe quando pisco de proposito, tipo com força …rsrsDSCF3400

E por hoje é só! O que acharam?
Gostaram? Me contem tudo nos comentários!
Bjos  =*

Aninha Alves.

Desafio #23 Filme

Publicado abril 4, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

051

Finalmente mostro mais uma unha do desafio, nossa como sou lerda, enfim, meu filme favorito é homem de ferro, e para representa-lo escolhi a cor vermelho e dourado, assim como a armadura, ehehe055

De base usei o Quarta de clássico(Avon) acompanhado do Gilded Glitter(Nyx), outro importado que consegui com a querida Aline Medeiros, e para finalizar o Miss (Ludurana) .. 1 camada do Gilded Glitter pois veio bem recheadinho, e mais 1 do miss… 😀056

E por hoje é isso ai!  O que acharam?
Gostaram?
Me contem tudo nos comentários!

Aninha Alves.

Desafio.: #22 Música

Publicado fevereiro 16, 2013 por Aninha Alves

Bom dia! =D

Chegou o fim de semana, e eu to mais que querendo terminar logo o desafio…rsrs Bom hoje mostro as unhas n° 22 que o tema é música e como não consegui escolher só 1,  são 2 que é as Flor e O que é que tem??? ambas de Jorge & Mateus, muito lindas num é gente! ❤ ❤

 musica2

Então eu fiz uma flor de carga dupla mas que eu achei que não ficou muito boa :/ e depois para representar a 2ª música escolhi alguns simbolos que me lembra a ela que é a Interrogação… ai fiz 2 , e três coraçãozinhos, porém em ambas unhas, fiz uma inglesinha V com o Vermelho Surreal(Jade) e nas restantes usei ele também mas sobre o Gabriele (Colorama) não é tão necessário outro de base, mas eu gosto de usar assim sei lá…rsrs

musica

Bom mas de base para estas que são claras usei o Cashmere(Colorama) que cobriu bem com 2 camadas,  ótimo de esmaltar, é um bege com um shimmer lindooo na cor prata, e secou rápido! =D

musica3

O Vermelho Surreal(Jade), e o Gabriele(Colorama) cobriram ótimo  com 2 camadas, secaram muito rápido, brilho íncrivel,  os dois são vermelhos lindos! ❤ e o Holográfico tem um prisma perfeito! amo amo ❤

musica4

E por hoje é só! O que acharam?
Gostaram? Já usaram?
Me contem tudo nos comentários!

Bjs e ótimo meio fim de semana…rsrs
=*

Aninha Alves.

Desafio.: #21 Cor

Publicado fevereiro 15, 2013 por Aninha Alves

Boa Taarde! =D

Hoje irei mostrar mais uma mani do desafio, que agora já estou na fase final, que é a de Inspiração…Cor2

Enfim, então me pedia uma cor, que cor gente vcs acham que eu ia escolher? azul? Lilás? Quem pensou lilás acertou… e para fazer uma sobreposição no lilás coloquei um roxão na ponta … Bem primeiro o que escolhi como base é o Carteado(Passe Nati) o de relação amor & ódio, que nas fotos vcs veram, a cor não mudou a das fotos, porque eu refiz e deixei sem TC no post dele, mas ai eu peguei e fui pôr um incolor, mas mesmo assim ele se manchou fazendo tipo uma listras mais roxas 😥 e ainda por cima  deu bolinhas que só! :/

Cor

Na meia espanhola usei o Ametista(Eliana Super Pérola) mas ainda não apareceu sozinho aqui no blog… mas em breve uso ele sozinho e mostro aqui! heheh 😀

 Cor3

Depois fiz com uma fitinha prata autoadesiva que comprei na BBF super baratinho lá! Em breve também várias nail arts com fitinhas, pois tá chegando um pacotinho recheado com acho que todas as cores que tem lá na loja! 😀

 cor4

Mas ainda insatisfeita(Queria brilho, muito mais brilho #alokaperua) ai coloooooooquei um Holo mais que lindo! *-* o Fascínio Violeta(Jade) também ainda não apareceu por aqui, mas já apareceu sozinho aqui outro holográfico da marca o Psicodélica… Um lindão também! 😀 Porém só tem o Fascínio nas espanholinhas!

Cor5

No sol

Bom eu super amei essa esmaltação com excessão do desastre deste esmalte Carteado, que é lindo , mas é ordinário! 😛

 Cor6

Por hoje é isso aí! O que acharam? Gostaram?Já fizeram assim? Tão achando o que do meu desafio?
Me contem tudo nos comentários! 😀
Bjos =*

Aninha Alves.

Desafio .: #20 Marble

Publicado fevereiro 11, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀

Estão curtindo o feriadão bastante? eu não muito ..rsrs

Marble,4

Mas falando de unhas, eu pensei que iria sair horrivel essa mani já que não sai muito bom quando faço a marble, porém desta vez parece que eu acertei bastante! 😀 Usei três cores na água e como base usei o Armadilha Rosa(Risqué)…. as três cores foram as seguintes: Rosa íncrivel, Rosa sucesso e o Boneca, todos da Colorama, mas com podem ver tem partes holográficas, como eu tinha dó dos holográficos para pôr na marble e talvez nem mostrar muito o efeito, resolvi depois de pronta passar com o pincél mesmo em alguns locais que aparecia o Boneca(Colorama), usei o Sedução Rosa (Jade) muito lindoo! e ainda irei usa-lo sozinho só para constar…rsrs

Marble,3

Não necessitei de varias camadas de Tc, só uma e já deixou lisinho, não ficou grosso, tudo de bom!

No sol

No sol

Não tenho palavras a dizer dessa mani, simplesmente amei!

Marble,1

É isso ai … o que acharam?
Gostaram? Já fizeram?
Me contem tudinho nos comentários!

Bjos,

 

Aninha Alves.

Desafio #19 Galáxias

Publicado fevereiro 7, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! 😀

Hoje mostro mais uma unha do desafio, e já estou perto do final néan?! rsrs Graças á Deus já to terminando! 😀
Finalmente, cheguei a Galáxias que estava bastante anciosa porque vi um tutorial de unhas galaxy lindas aqui o blog dela é cheio de unhas lindas e criativas, super vale a pena conferir! 🙂

Galaxy ,1

Eu sei, a minha não ficou bem bonita, foi primeira vez, e a parte de nail art era para ter ficado mais bonita, se meu pincél tivesse colaborado! :/

cats
Erros á parte, eu gostei bastante mesmo com os “erros”…rsrs

sds

Achei super fácinho de fazer, porém um pouco demorado! Eu sei varios tons só não me lembro ao todo quantos foi, mas se eu lembrar atualizo depois porém de base foi o Ocean Drive Blue( O boticário) e o shimmer dele prata apareceu bem ne uma foto só que no vidrinho!

sd

Bom por hoje é só…. Não tenho tanto assunto! 😛
E ai o que acharam? Gostaram?
Me contem tudo nos comentários!
Bjos!

Aninha Alves.