Passe Nati – Carteado

Publicado fevereiro 13, 2013 por Aninha Alves

Boa Tarde! =D

Hoje mostro um esmalte lindo, mas ordinário demais, então tenho uma relação de amor & ódio com ele … ;'(
Uma pena porque ele é tãao lindoo² …rsrs Mais uma vez muito obrigada a quem esta sempre aqui comentando e seguindo!(Eu não me canso de repitir nem nunca cansarei)…

Carteado
Bom o esmalte é o Carteado(Passe Nati) passei 2 camadas e bastante dificil, tentei com o maior cuidado, só que esse esmalte é muito dificil e eu não botei nenhum diluidor nele, nem nada por que fiquei tão focada de cuidar para evitar manchar que esqueci de pôr …. Também manchou e alterou para caramba com o Top coat da Ideal, ai tentei usar um incolor, mas não funfou de jeito nenhum , além de que deu bastante bolinhas… só fiquei com ele porque é minha cor predileta(Lilás) e o tom de lilás dele é muito cute, um pastel lindo, mas quando passei o Tc da ideal, ele ficou um roxinho e não lilás! 😦
Carteado3
O carteado faz parte da coleção Las vegas lançada em agosto, a coleção é linda, e eu tenho sómente ele e o blackjack porque eu pensei que depois ficaria mais difícil ou algo do tipo ai resolvi né ?… não bobear!

Carteado2

Em breve mostro o outro aqui também… =D
E tomara que não me deixe em Amor & Ódio porque a cor do outro é tão linda! =/

E por hoje é só!… O que acharam?
Tiveram problemas com ele? já usaram?
Bjus e até mais… =*

Aninha Alves.

9 comentários em “Passe Nati – Carteado

  • Deixe um comentário