Desafio 12 meses 12 esmaltes .: Abril

Publicado abril 30, 2013 por Aninha Alves

Bom dia gente! =D

048

Hoje mais uma vez venho mostrar o 4° esmalte do desafio, referente ao mês, que é o Raquel(Verona)… Ele não tem rótulo porque…. (Longa história)… Um dia fui fazer as unhas de uma mulher na casa dela, quando cheguei lá o filho pequeno dela começou mexer nos meus esmaltes, depois de um tempo ele se aquetou , quando fui ver ele tinha quebrado um vidrinho, justamente o Raquel, mas como eu tinha um vidro limpo guardado na maleta, recuperei grande parte do esmalte! Gráças ein! ehehe Dei sorte por ter recuperado e azar por ele ter quebrado, na hora paralizei de um jeito que nem me lembrei de cobrar um novo ahuahuahau049

Bom, quero aproveitar o post de hoje e agradeçer a todos os comentários fofos, e as visitas de vocês que ando recebendo todos dias! amoo muito isso, e obrigada, amo as opiniões de vcs, e ter a presença de todas aqui! ❤050

Falando novamente do esmalte, ele é um rosa bem vivo, é o mesmo tom daquelas chicletes de tutti-fruti, lembram?! …rsrs051
Cobriu bem com 2 camadas, secagem rápida, duração ótima! e brilho bom! Só achei chato um ponto dele, que é o fato de quando estar esmaltando e não ter cuidado, vc pode borrar a esmaltação toda manchando, tipo arrastando a camada abaixo , só isso, ao contrário é perfeitinho eheheh052

E por hoje é isso ai! O que acharam?
Gostaram? ME contem tudo nos comentários!
Bjos =*

Aninha Alves.

6 comentários em “Desafio 12 meses 12 esmaltes .: Abril

    • Eu tb não sou muito fã de rosa no geral, ai me perguntam e porque este blog todo rosa e roxo, eu tentei mudar a cor, porque eu tinha gostado bastante deste tema em degradê , fora que também já tava prontinho ehehe mas ai não consegui, e deixei assim, mas não ficou tão mal ahuahuahau
      Pois é, a marca que tenho mais encalhados acho que é a verona ahuahuahua e eu tenho uns 21 da marca, tenho que usar mais eles!
      E vc também, einnn!
      Bjos e Volte sempre!

      Aninha Alves.

  • Deixe um comentário